Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Monte Pasqual, em Farroupilha. Conforme registro, o crime aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira, 10, na Rua Abramo Dalmolin, no bairro Monte Pasqual.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e, segundo relatos, os disparos partiram de dentro de um veículo Chevrolet Prisma de cor prata contra a vítima, que conduzia um automóvel Ford Fiesta.

A mulher identificada como Roselaine dos Santos de Lima Belinski, 36 anos, foi atingida na região da cabeça e morreu no local. Segundo registro, a vítima possuía antecedentes por furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Cerca de duas horas após o crime, a Brigada Militar prendeu um homem de 38 anos, suspeito de envolvimento no assassinato. Ele estava no Prisma prata, juntamente com outros dois indivíduos que, ao serem abordados, fugiram a pé em um matagal nas proximidades do bairro Industrial.

Com o suspeito foram encontradas seis munições intactas de revólver calibre 38. No interior do veículo foi encontrada também a bolsa com os documentos da vítima. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Esta é a 10ª morte violenta registrada no ano em Farroupilha.

Deixe o seu comentário!