A violência voltou a assombrar Caxias do Sul. Três tentativas de homicídios foram registradas em uma hora nesta quarta-feira, 25. Segundo o registro policial, uma mulher foi baleada por volta de 1h40, na Rua das Andorinhas, no bairro Santa Fé. Ela foi alvo de vários disparos de arma de fogo e acabou atingida em sua perna direita. Os tiros foram disparados de um carro vermelho. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital do município.

O segundo caso aconteceu por volta das 2h40 e um homem foi atingido por um tiro em sua coxa direita na Rua Esperança, no ponto conhecido como Escadaria do Beco, no bairro Cânyon. Novamente os disparos foram efetuados de dentro de um carro vermelho. Ele foi socorrido pelo Samu a uma casa de saúde.

A última ocorrência foi registrada por volta das 2h45, no bairro Santa Fé. O homem de 43 anos ficou ferido com um tiro no tórax. Ele foi até a casa de sua irmã, onde acabou sendo socorrido e levado a um hospital. A vítima está internada em observação. Em duas das três ocorrências, um carro vermelho passou efetuando disparos e em todos os casos foram utilizadas armas de fogo.

Leia Também

Deixe o seu comentário!