O candidato a prefeito de Caxias do Sul no 2º turno das eleições, Pepe Vargas (PT) apresentou suas proposta para o município em uma  em uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) nesta segunda-feira, 23.

De acordo com o postulante, Caxias já possui recursos para a construção do aeroporto regional e em seu governo a administração trabalhará com as entidades e instituições, além de ser parceira no avanço da instalação do porto, em Arroio do Sal.

Ainda conforme Vargas, o município necessita de uma nova estrutura política e administrativa, trazendo uma atenção especial para área social. Outra proposta é a ampliação de escolas de educação infantil e convênio com creches e uma atenção especial para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Ele também pontuou que na cultura é preciso a retomada de incentivos para os artistas e produtores culturais. “A minha administração terá um olhar diferenciado para o empresário no sentido de estar ao lado dele na busca de emprego e de dar incentivo”, destacou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Deixe o seu comentário!