O pré-candidato a prefeito, Sedinei Catafesta (PSD) comentou sobre as eleições de novembro. Ele destacou que as pessoas que estão no poder atualmente em Farroupilha são os privilegiados que vivem nas “custas do povo”.

De acordo com Catafesta, ele está em uma chapa pura para ajudar as pessoas esquecidas pelo poder público. “Nós somos chapa pura, porque vamos fazer de verdade. Ter chapa pura é o fim dos conchavos, das divisões de cargos, brigas internas de partidos”, defendeu.

O pré-candidato destacou que alguns políticos se dizem novos, mas já ocuparam cargos públicos na política. Ele voltou a defender o enxugamento da máquina pública com a dimunuição de Cargos de Confiança (Ccs). Segundo o atual vereador, um dos objetivos é economizar R$ 28 milhões durante quatro anos.

Catafesta realçou a importância do pré-candidato a vice, o comissário de polícia aposentado Leonardo Vilas-Bôas Conceição (PSD). Ao final de sua entrevista, Catafesta comentou sobre a escolha. “É uma pessoa preparada, capaz”, enalteceu. De acordo com ele, Vilas-Boas está focado para assumir o cargo caso eles sejam eleitos. Catafesta também comentou que o vice será indicado para gerir a pasta de Obras e Segurança, pelo conhecimento de Vilas-Boas nestas áreas. “A nossa cidade hoje é refém dos marginais”, pontuou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!