A vereadora eleita de Farroupilha, Arlene Lazzari (PP), aceitou o convite do prefeito eleito, Fabiano Feltrin (PP), para comandar o Departamento Animal a partir de 2021. O futuro gestor municipal havia feito o convite ao vivo no Fim de Expediente desta segunda-feira, 16.

Arlene salientou que a causa animal é um compromisso dela com o município. “Eu me considero bastante preparada para assumir qualquer que seja o cargo referente a esse assunto. Os grupos que eu tenho ali de proteção da cidade e os meus apoiadores, os meus eleitores todos, querem que eu aceite esse cargo, porque eles querem que seja resolvido esse assunto na nossa cidade”, sublinhou.

Conforme a vereadora eleita, o respeito à vida e à dignidade vai muito acima de qualquer divergência. Ela destacou que os últimos oito anos foi um período “negro” para os animais do município, uma vez que o poder público nunca mostrou interesse em resolver os problemas realcionados ao tema.

Arlene comentou também sobre a necessidade de se ter pessoas que tenham amor ao trabalho, além de capacitação técnica. “Nós estamos buscando a eficência do serviço público e isso é o interesse extremo do nosso prefeito”, argumentou. Com ida de Arlene para o Departamento Animal, o suplente, professor Sandro Trevisan (PP), deverá assumir uma cadeira no Legislativo a partir de 2021.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Leia Também

Deixe o seu comentário!