Os novos secretários de Farroupilha foram oficialmente apresentados na manhã desta quarta-feira, 20, no Salão Nobre da prefeitura. De acordo com o prefeito Pedro Pedrozo (PSB), alguns secretários poderão deixar o cargo por conta da junção de pastas, diminuindo quatro secretarias, totalizando oito. A definição poderá ocorrer na próxima semana.

Entre os novos contratados estão o empresário Gilberto Galafassi nas Finanças, Miguel Angelo Silveira de Souza na Secretaria de de Turismo e Cultura, Elda Brutomesso na Gestão e Desenvolvimento Humano e Renata Trubian como secretária de Desenvolvimento Social e Habitação.

Há ainda aqueles que ficam de forma interina comandando algumas pastas como Daniel Troes no Desenvolvimento Rural, Alex Gobatto no Planejamento e Adriano Colferai no Meio Ambiente.

Gelson Parodes ficou na Desenvolvimento Econômico e o professor Vinicius Grazziotin de Cezaro continua na Secretaria de Educação e Esporte. Os secretários de Obras e Saúde serão anunciados nos próximos dias.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!