O ex-candidato a vice-prefeito de Farroupilha, Francis Casali (PDT) agradeceu a comunidade sobre o período que a sua coligação esteve a frente de Farroupilha colaborando com melhorias para o município.
Ele reconheceu que a população achou melhor o projeto da coligação do prefeito eleito, Fabiano Feltrin (PP). Casali também rebateu as declarações do presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Thiago Brunet, e afirmou que não há como culpar ninguém da derrota no pleito deste ano. “Culpar A, B ou C, isso é muito leviano. Eu, particularmente, não vou culpar ninguém. Acho que é um conjunto de fatores que fazem tu ganhar ou tu perder, se não tu não vais estar valorizando quem ganhou a eleição”, comentou.
Brunet havia relatado em entrevista à Spaço FM que o impeachment do ex-prefeito Claiton Gonçalves (PDT) foi um dos fatores da derrota da coligação nas eleições. Além disso, o presidente da sigla admitiu que houve divisão interna durante o pleito e isso prejudicou a chapa da atual administração.
Conforme o ex-candidato, a alternância de poder é natural e as mudanças aconteceram em diversas cidades do Brasil e do estado como Carlos Barbosa, Garibaldi, Caxias do Sul e Porto Alegre.
Leia Também
Casal que já conheceu vários países viajando de Kombi pernoita em Farroupilha
Dupla é presa por roubo após casal que tentava comprar máquina de padaria cair em golpe em Farroupilha
RGE realizará interrupção de energia elétrica para melhoramento do sistema de distribuição em Farroupilha