O ex-candidato a vice-prefeito de Farroupilha, Francis Casali (PDT), agradeceu a comunidade sobre o período que a sua coligação esteve a frente de Farroupilha, colaborando com melhorias para o município.

Ele reconheceu que a população achou melhor o projeto da coligação do prefeito eleito, Fabiano Feltrin (PP). Casali também rebateu as declarações do presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Thiago Brunet, e afirmou que não há como culpar ninguém da derrota no pleito deste ano. “Culpar A, B ou C, isso é muito leviano. Eu particularmente não vou culpar ninguém. Acho que é um conjunto de fatores que fazem tu ganhar ou tu perder, se não tu não vais estar valorizando quem ganhou a eleição”, comentou.

Brunet havia relatado em entrevista à Spaço FM, que o impeachment do ex-prefeito, Claiton Gonçalves (PDT), foi um dos fatores da derrota da coligação nas eleições. Além disso, o presidente da sigla admitiu que houve divisão interna durante o pleito e isso prejudicou a chapa da atual administração.

Conforme o ex-candidato, a alternância de poder é natural e as mudanças aconteceram em diversas cidades do Brasil e do estado como Carlos Barbosa, Garibaldi, Caxias do Sul e Porto Alegre.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!