Uma caixa com dezenas de reivindicações encaminhadas pelo vereador Rafael Bueno (PDT) e outros legisladores foi encontrada no gabinete do prefeito de Caxias do Sul.

Alguns documentos formalizados por Bueno receberam a inscrição "desconsiderar", sendo que muitos continham pedidos geralmente feitos pela população, como consertos em calçadas, ruas, falta de iluminação, problemas com redes de esgoto, muros, e também sugestões de projetos de lei e outros procedimentos que o Executivo deve encaminhar por questão legais. Algumas reinvidicações foram enviadas por Bueno à prefeitura de 2017 a 2019, período em que Guerra estava como prefeito.

O vereador pediu ao gabinete do prefeito Flavio Cassina (PTB) que todas as indicações dos vereadores fossem revistas o quanto antes e acredita que o tema deve ser debatido na sessão representativa do Legislativo da próxima terça-feira, 14.

Dívida com o Hospital Geral

O vereador Rafael Bueno também encaminhou nesta sexta-feira, 10, uma demanda do Hospital Geral ao vice-prefeito Edio Elói Frizzo (PSB), referente a uma dívida de R$ 4 milhões da prefeitura com a instituição. O vereador afirmou que esse compromisso deve ser cumprido para que as obras tenham andamento.

O legislador destacou que a conclusão do prédio traria benefícios a população. Com a ampliação, o número de leitos passaria de 137 para 355, com aumento de 20 leitos na UTI adulto, 11 na pediátrica, 10 na neonatal e 96 na internação.

Leia Também

Deixe o seu comentário!