O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Vandré Fardin sugeriu a união da base de governo, formada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Rede Sustentabilidade, Partido dos Trabalhadores (PT), Republicanos, Partido Liberal (PL) e outros. Fardin acredita na conversa em busca de um consenso para as eleições de novembro.

De acordo com o presidente da sigla, o impeachment gerou feridas e há muitas coisas para acertar no pleito. “É um processo de amadurecimento. Ainda vai um tempo para se acertar em cima disso”, comentou.

Fardin também afirmou que o prefeito Pedro Pedrozo (PSB) é um candidato natural à reeleição. “A gente está vendendo a ideia de que ele é o candidato natural, porque é o prefeito, tem se destacado aí nas suas ações, tem mostrado que tem capacidade de governar”, destacou. Apesar disso, o líder do partido não descartou abrir mão da cabeça de chapa.

Antes do impeachment do ex-prefeito Claiton Gonçalves (PDT), Fardin era um dos nomes cogitados para a prefeitura de Farroupilha, assim como o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Severgnini (PSB).

 OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!