O vereador e presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Thiago Brunet, comentou sobre as eleições de novembro em Farroupilha. De acordo com o parlamentar, a sigla está fechada com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), entretanto ainda não há um acerto para colocar um nome a vice do atual prefeito, Pedro Pedrozo (PSB).

Para indicar alguém a vice, Brunet acredita que é preciso de um grupo maior. Não está descartada a possibilidade da sigla não ter um nome para compor a majoritária.

Conforme o presidente, a necessidade de fortalecer o Legislativo é muito mais presente do que estar como vice-prefeito. “Isso tem que ser muito pensado, porque eu acho que a política, a base dela é lá no parlamento. Um vereador tem muito mais importância do que o vice. Nós temos que nos fortalecer lá no parlamento”, comentou.

Brunet ressaltou que o partido precisa fazer pesquisas na comunidade com o objetivo de fazer diagnóstico de como o partido está. “Nós queremos ter o PDT como foi construído nos últimos anos, participativo”, concluiu.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!