A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (Psdb) realizado na noite desta terça-feira, 1º de setembro, definiu a pré-candidatura do professor Darci Levis como vice-prefeito de Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade), em Farroupilha.

De acordo com Levis, as conversas dos últimos dias foram decisivas para a parceria entre as siglas. "Aonde que tem uma abertura, se houver uma vitória para poder realmente participar mais e fazer isso para Farroupilha. O diretório do partido achou que com a Glória nós teríamos esse caminho mais aberto”, explicou. Com pré-candidato a vice, o Psdb também tem nove postulantes a vereador para as eleições de novembro. 

O professor destacou que tem experiência em captação de recursos e há caminhos abertos em todos os gabinetes de deputados e senadores. Levis também trabalhou entre 2009 e 2012 na prefeitura, período em que foram captaneados R$ 29 milhões para Farroupilha. Além disso, foi secretário de Projetos, Captação e Monitoramento de Canoas durante 16 meses.

Em sua opinião, a maior necessidade é a geração de empregos, incentivar empreendimentos para trazer novas empresas ao município e ajudar os negócios que já estão localizados na cidade.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!