O vereador Arielson Arsego (MDB), acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Severgnini, participou do programa Fim de Expediente no último dia do ano de 2019 para fazer uma avaliação sobre as ações desenvolvidas pela administração municipal durante o período.

De zero a 10, o vereador deu uma nota sete para a administração Claiton Gonçalves. Ele explicou que nenhum prefeito deixa de fazer alguma coisa e que é preciso reconhecer aquilo que é feito. Apesar da nota ser considerada boa, Arsego ressaltou que muitas promessas de campanha ainda não foram realizadas, citando a área da habitação, saúde, geração de emprego, infraestrutura, entre outras. "No mínimo 50 promessas não foram cumpridas desde quando assumiram”, destacou.

Para o secretário Severgnini, as críticas do vereador são válidas, mas enfatizou que a administração municipal tem convicção de que só erra quem faz. Ele informou ainda que a administração já se prepara para inaugurar a obra de número 500, que será entregue à comunidade nos próximos dias.

Severgnini ressaltou que se os números apresentados por Arsego são de 50 obras não realizadas e a administração já chegou ao número 500, isso significa que cerca de 10% ainda precisa ser alcançado e que é possível, pois é um governo que trabalha para a comunidade e faz muitas obras.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!