O prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo recebeu na manhã desta sexta-feira, 27, a equipe de transição do governo municipal que estará a frente do Executivo nos próximos quatro anos. A equipe liderada pelo coordenador de campanha na coligação "Novo Ciclo, Nova Farroupilha", Daniel Bampi, conta com a participação do vice-prefeito eleito Jonas Tomazini, da advogada Eliane Dal Ponte, Mirna Messinger, Gabriel Gabrielli e Cristian Tonin.

Durante o encontro que ocorreu no Gabinete do Prefeito, Pedrozo ressaltou a importância de repassar todas as informações de cada secretaria para a nova administração. “Vamos permitir uma transição responsável e transparente para garantir o bom andamento dos trabalhos da próxima administração”, enfatizou.

O prefeito destacou ainda que todas a informações repassadas serão documentadas para que a equipe de transição possa agilizar o trabalho devido ao pouco tempo que resta.

Em função da pandemia e pela urgência na elaboração do planejamento de ações, as secretarias de Educação e de Saúde serão priorizadas no processo transitório.

A equipe de transição do Executivo Municipal é formada pelo Procurador do município, o advogado Valdecir Fontanella, pelo secretário de Finanças, Gilberto José Galafassi e pela secretária de Gestão e Desenvolvimento Humano, Elda Brutomesso.  

 

Deixe o seu comentário!