O senador Luiz Carlos Heinze (PP) durante entrevista à Spaço FM, nesta quarta-feira, 13, confirmou que existe um processo tramitando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre denúncias de irregularidade na chapa de Bolsonaro e Mourão durante a campanha em que foram eleitos em 2018, porém não acredita numa possível cassação como foi ventilada pela oposição.

Segundo o senador, para que isso viesse acontecer, seria necessário um apelo muito forte por parte do Congresso Nacional e do Senado, e isso não está ocorrendo.

Ele admitiu que existe a possibilidade, mas tranquilizou a população de que é quase impossível que isso venha acontecer. As denúncias dão contas de que a chapa vencedora fez o uso de Fake News que estariam sendo divulgadas pelos candidatos e que teriam prejudicado a eleição.

Heinze foi enfático e justificou que o autor da tentativa de homicídio contra Bolsonaro, ainda durante a campanha, não foi a julgamento, então não seria uma denúncia sem conteúdo que iria prejudicar um governo que foi eleito pelo voto popular.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!