Os presidentes das entidades empresariais de Farroupilha prestigiaram o ato de posse de Pedro Pedrozo, que assumiu no sábado, 16, o cargo de prefeito da cidade, após a cassação de Claiton Gonçalves.

Em seu pronunciamento durante a posse, Pedrozo lamentou estar assumindo nessa condição e ressaltou que é um momento muito triste para Farroupilha. Ele destacou que irá realizar compartilhamento entre secretarias e que algumas deixarão de existir. Também informou que haverá redução no quadro funcional da administração e que pretende, até o final da gestão, economizar cerca de R$ 2 milhões com essas ações. Ele pediu o apoio das entidades, disse que estará com as portas do gabinete sempre abertas para o diálogo e que pretende ter o Legislativo como um grande parceiro.

Em entrevista à Spaço FM, os presidentes do Sindilojas, Sérgio Luiz Rossi, da Cics, José Carlos Trujillo, e da CDL, Juliano Tofolo, comentaram sobre o ato e o que esperam do novo gestor. Rossi destacou que apesar da administração ser a mesma, o que muda é o comandante e as entidades esperam um governo com diálogo e portas abertas.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!