A candidata eleita à Assembleia Legislativa do RS, Francis Somensi foi a convidada do Fim de Expediente desta quinta-feira, 11. Ela chegou acompanhada do presidente do PRB, Tiago Ilha e do prefeito Claiton Gonçalves. Durante a entrevista Francis comentou sobre a mudança de vida que terá a partir de 2019.

Ela agradeceu o apoio recebido de todos e garantiu empenho, dedicação e comprometimento com Farroupilha. "Eu vou lutar muito pelo Hospital São Carlos”, declarou. Francis comentou que terá como pauta principal a saúde, tema que domina com facilidade pelo fato de fazer parte de sua vida profissional.

O prefeito Claiton espera todo o empenho de Francis para auxiliar o município e sugeriu ao parlamento gaúcho que ela faça parte da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, pois acredita que as pessoas devem ocupar cargos dos quais são conhecedores do assunto.

Ilha afirmou que tem convicção de que Francis fará um excelente trabalho como deputada, não somente para Farroupilha, mas também para a região.

Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!