Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade) comentou sobre a homologação da sua pré-candidatura à prefeitura de Farroupilha, assim como a do pré-candidato a vice Darci Levis (Psdb). Conforme Glória, as pessoas diziam que ela não confirmaria candidatura para ser prefeita. “A Glória tem atitude, a Glória tem palavra”, exaltou.

Ela destacou que não estava preocupada com seu vice e Deus mandaria alguém para compor a majoritária. A pré-candidata fez elogios a Levis como alguém que já trabalhou no poder público de Canoas como secretário de Projetos, Captação e Monitoramento, além de ter trazido R$ 29 milhões a Farroupilha, quando participou da administração entre 2009 e 2012.

Glória está preparada para realizar um bom trabalho no município. “Sou 24 horas à disposição de Farroupilha”, salientou. A vereadora comentou que não tem compromissos com partidos e nem com o passado, mas há um comprometimento com a cidade. 

Glória e seu pré-candidato a vice estiveram no Fim de Expediente desta segunda-feira, 7, e comentaram sobre as experiências que podem ajudar na administração de Farroupilha, caso a dupla seja eleita. 

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!