Um encontro expôs as propostas dos candidatos a prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch (PP) e Evandro Zibetti (MDB), na noite desta segunda-feira, 9. O evento foi transmitido pelo facebook da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) e teve a mediação do apresentador da Spaço FM, Rogério Portolan.

Durante a sua manifestação após o encontro, Kirch explicou que é necessário buscar uma mudança para melhorar a cidade. “Os nossos bons índices em alguns setores não podem mascarar problemas que temos realmente. Problemas alguns em saúde, educação, infraestrutura, muito problemas de rua que não esão asfaltadas no interior”, realçou. Além disso, uma de suas propostas é fomentar o turismo o município.

Zibetti sublinhou que está indo para a reeleição porque a comunidade pediu para isso acontecer. “Todas as áreas são importantes para nós, o turismo que hoje se debateu muito essa questão eu defendo com unhas e dentes e tenho convicção que nos próximos 10 anos os recursos do turismo serão imprescindíveis para ter um equilíbrio orçamentário”, pontuou.

Kirch tem como vice em sua chapa a colega de partido Beatriz Martin Bianco. Complementam a coligação os partidos Republicanos e Partido da Social Democracia Brasileira (Psdb). Zibetti tem como vice Beto da Fré (PDT). Além do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT), a coligação também é formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Verde (PV).

VEJA O ENCONTRO NA ÍNTEGRA 

 

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!