O empresário e pré-candidato à prefeitura de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PP), opinou sobre o decreto estadual determinando o fechamento do comércio e alguns serviços na Serra Gaúcha.

Para Feltrin, os gestores precisam ter equilíbrio emocional, pois os empresários investem muito para adquirir todos os Equipamentos de Proteção Indivídual (EPI's) necessários.

O empresário questionou os motivos do fechamento do setor que em sua visão não é o culpado pela pandemia. “Por que mandaram fechar? Porque não tem leito, qual é a culpa do comércio de não ter leito? A culpa é dos administradores públicos”, concluiu.

Feltrin salientou que os gestores estão se escondendo atrás da pandemia, uma vez que é mais fácil fazer um decreto e paralisar as atividades econômicas.

Ele afirmou ainda que atualmente há uma legião de políticos que nunca foram administradores ou tiveram uma carteira de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) assinada. “Não suporto mais a incapacidade administrativa destes políticos. Não tem mais como continuar com tanta gente incapacitada para tomar conta de muita coisa”, opinou.

OUÇA AO ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!