O vereador Thiago Brunet (PDT) criticou o sistema de distanciamento controlado proposto pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (Psdb). “O governador está sendo um baita de um canalha”, afirmou. Brunet explicou que este sistema poderia ter deixado as pessoas em isolamento em um período maior no início da pandemia, mas não agora como o governador está determinando. O vereador, que também é médico, comentou que desta forma este distanciamento não funciona, já o que o coronavírus é circulante.

Ele também questionou sobre os serviços essenciais e citou que antes de participar da entrevista comeu um lanche essencial para ele naquele momento e se não for para o vereador, é para o proprietário do estabelecimento. “O senhor pode colocar bandeira preta no estado todo do RS, que tu não segura mais as pessoas em casa”, criticou.

Brunet salientou que o governado precisa sair de seu gabinete e entender de perto a realidade da população. “Pare com besteira, com bobagem, governe seu estado, conheça sua população e saia na rua, para de ficar aí dentro do planalto com aquele cachorro à tiracolo”, finalizou.

ASSISTA O TRECHO EM VÍDEO

Leia Também

Deixe o seu comentário!