O vereador de Farroupilha e presidente da comissão processante do processo de impeachment, Fabiano Piccoli (PSB), teceu críticas a viagem do prefeito Claiton Gonçalves (PDT) a Brasília nesta segunda-feira, 20.

O parlamentar questionou os motivos do gestor viajar dois dias antes, já que seus compromissos iniciam nesta quarta-feira, 22. “O prefeito passará o feriado em Brasília, que não tem nada para fazer a não ser passear. O que o prefeito vai fazer em Brasília segunda e terça?”, questionou.

De acordo com Piccoli, Gonçalves errou em não colocar o seu vice Pedro Pedrozo (PSB) para administrar o município em sua ausência, durante os cinco dias em que estará fora.

Ele questionou também os motivos do prefeito não ter mandado o Pedrozo em seu lugar, pois o momento de pandemia do coronavírus exige presença mais constante no município.

A audiência que ouviria o prefeito Claiton Gonçalves e suas testemunhas estava marcada para segunda-feira, mas por conta da agenda do gestor, acabou sendo cancelada. 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!