O prefeito Claiton Gonçalves afirmou em entrevista à Rádio Spaço FM que está preocupado com a situação da água no município e com as eleições de 2020. Gonçalves também comentou sobre o momento atual do turismo farroupilhense.

Conforme o prefeito, pipas não podem ser lavadas com essa água e por isso não há como bebê-la. Ele destacou que não está chegando água tratada nas casas das pessoas, no entanto elogiou o tratamento na cidade.

Em relação às próximas eleições, Gonçalves afirmou que está preocupado com as decisões do próximo prefeito de Farroupilha, pois de acordo com ele, o município está vivendo um dos seus melhores momentos turísticos e o próximo gestor precisa entender o ramo turístico.

Gonçalves citou um ex-vice-prefeito de Farroupilha, salientando a não realização de atividades voltadas ao ponto de vista turístico. “Nenhum neófito, aprendiz, nenhuma pessoa que seja lá, por mais entusiasmado e aplaudido que seja como artista, não deve ser entendido como um político sério e que possa conduzir a cidade, porque não mostrou isso em momento anterior”, apontou.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!