O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves (PDT) e o líder do governo na Câmara de Vereadores, Fabiano Piccoli (PT) participaram do programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 12, e comentaram sobre diversos assuntos como o aniversário de 85 anos do município, o início de suas vidas na cidade, além de temas que estão sendo debatidos no Executivo e no Legislativo.

O prefeito relembrou a época em que chegou ao município no final do ano de 91 e trabalhou como médico no Hospital São Carlos e logo na sequência no Cibeli, ficando hospedado muitas vezes no extinto Grande Hotel que ficava ao lado da instituição de saúde. Piccoli também contou como conheceu Claiton realizando passeios pelo interior do município onde comentavam sobre as belezas naturais que a cidade dispõe.

Ao longo da entrevista eles também opinaram sobre a não aprovação do projeto 20-40 na Câmara de Vereadores. Conforme o prefeito, a votação do projeto foi uma questão pensada para medir como os vereadores da oposição estão se posicionando. “A oposição não acompanha a cidade em nada”, ressaltou. Ele também questionou a bancada sobre a próxima votação que irá determinar a criação da Secretaria da Segurança, quando os vereadores irão ter que enfrentar o público que será praticamente todo de funcionários das forças de segurança. “Chega de promiscuidade nesta câmara”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!