O vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Rafael Bueno, já está fazendo cobranças ao novo prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina (PTB), que foi eleito na manhã desta quinta-feira, 9, na Casa da Cultura Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu.

Bueno salientou que há necessidade de ter um planejamento para beneficiar a população de imediato. “Tem algumas coisas que estão nos bastidores e não são reveladas. Todos os vereadores e toda a população merece participar desse momento de construção do novo governo”, comentou.

Bueno destacou que o estrago foi grande e nos próximos dez anos os prefeitos não conseguirão recuperar. Ele espera que o poder público municipal conduza a cidade com transparência, diálogo, além de ter investimentos em saúde e educação.

Conforme o vererador, Cassina é uma pessoa acessível, apesar de ser mais fechado. Ele destacou que está tendo reuniões com o pessoal ligado à Secretaria da Saúde para saber o que pensam sobre o assunto.

O vereador voltou a afirmar que cobrará do governo mudanças em relação ao passado. “Não adianta trocar seis por meia dúzia”, pontuou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!