O presidente do Partido Liberal (PL), Fernando Silvestrin, desabafou sobre a vitória de Fabiano Feltrin (PP) nas eleiçoes de 2020, em Farroupilha, candidato apoiado por sua sigla. Ele pontuou que muitas pessoas foram ingratas e estão colhendo o que plantaram durante os últimos anos.

Conforme Silvestrin, é necessário ter lealdade dentro de um grupo e buscar fazer as coisas de maneira correta, mesmo que não haja uma empatia entre as pessoas, o respeito tem que existir.

O atual presidente da Câmara de Vereadores sublinhou que chegou o momento de Feltrin e Jonas Tomazini (MDB). De acordo com ele, o mundo dá muitas voltas e a mudança chegou no momento certo.

Silvestrin descartou a possibilidade de um acordo formalizado para seu partido ter uma secretaria, até porque acredita ser preciso enxugar a máquina pública, sendo que há muitos Cargos em Comissão (CCs) que não fazem nada e ganham altos salários.“Vocês que me puxaram o tapete, tchau para vocês, vão para casa e mandem o currículo a partir de amanhã (segunda-feira, 16). Não vai ter mais vagas e cargos para vocês”, avisou. O partido de Silvestrin conseguiu colocar dois vereadores no Legislativo: Chico Sutilli e Mauricio Bellaver.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!