O diretor geral da Secretaria da Saúde de Farroupilha, Davi Almeida (Rede) anunciou seu afastamento da prefeitura no Spaço Rádio Jornal desta sexta-feira, 17. Almeida é um pré-candidato ao Legislativo farroupilhense nas eleições de novembro.

O presidente do Republicanos, Tiago Ilha havia anunciado que os partidos que não estarão do lado do prefeito Pedro Pedrozo (PSB) no pleito deverão sair de seus cargos no Executivo até esta segunda-feira, 20. A Rede é um dos partido que fazem parte da base de governo e saírá da prefeitura, uma vez que a Glória Menegotto (Rede) é uma pré-candidata a prefeita.

O pré-candidato a vereador destacou que a grande responsável pela decisão de colocar o seu nome à disposição da comunidade é a Glória, que o incentivou. “Chegou um tempo de decisão, é assim a vida da gente, temos que decidir”, pontuou. De acordo com Almeida, Glória está pronta para ser prefeita de Farroupilha.

Durante a entrevista na Spaço FM, o Whatsapp da rádio recebeu várias mensagens contendo elogios de seu trabalho à frente da pasta.

Leia Também

Deixe o seu comentário!