A deputada estadual Francis Somensi (Republicanos) participou ao vivo do programa Panorama desta sexta-feira, 25, e explicou sobre a visita do governador Eduardo Leite (Psdb) à Serra Gaúcha. Ela afirmou que não confirmou uma agenda com Leite em Farroupilha por receio de não ser recebida pelo prefeito Fabiano Feltrin (Progressistas). De acordo com Francis, desde março ela tenta um encontro com Feltrin que ainda não foi agendado por não baterem os horários. “Daqui a pouco eu trago o governador e não sou recebida na prefeitura”, pontuou.

Francis também relembrou que recentemente uma comitiva do Ceará visitou o município para conhecer o funcionamento da Farmácia Solidare idealizada por ela, mas a prefeitura não deixou eles conhecerem. “Qual é o entusiasmo e qual é o diálogo que está tendo realmente com o governo do estado perante o meu relacionamento com Farroupilha?”, questionou.

Durante sua manifestação a deputada também criticou a posição do prefeito que convocou a população para participar de uma carreata contra a instalação de uma praça de pedágio no município.

Leite confirmou que estaria visitando e anunciando investimentos na saúde e infraestrutura em Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, mas Farroupilha não foi incluída no roteiro. Francis finalizou afirmando que o governador irá passar pela VRS-813. “É importante corrigir que o governador inicia seu roteiro em Farroupilha”, frisou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!