O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (Progressistas) respondeu a manifestação da deputada estadual Francis Somensi (Republicanos), onde ela afirmou que não agendou uma visita do governador Eduardo Leite (Psdb) no município por receio de que Feltrin não o atenderia. Ele comentou que mesmo sabendo da chegada de Leite ao município de última hora, fez questão de ir até o local onde estaria para recepcioná-lo. De acordo com o prefeito, cada ser humano tem um perfil. “Nós temos essa maneira mais acolhedora de tratar as pessoas”, ressaltou.

Feltrin explicou que cada pessoa pensa diferente e ele está à disposição dela e de toda a população para que o município se desenvolva da melhor forma possível. “Não queremos entrar em uma polêmica desnecessária”, pontuou. O prefeito relembrou que já esteve no gabinete da deputada, ela também já esteve na prefeitura e ele e seu secretariado estão sempre em contato com Francis e seus assessores.

O prefeito também contou sobre uma tentativa de visita da deputada à Farmácia Solidare. Ele explicou que neste momento a repartição tem por obrigação atender a população e não é de propriedade dela. “Entendo que eles talvez tenham um jeito mais turbulento de ser, inclusive quando eles eram governo municipal e tiveram oito anos uma relação difícil com a sociedade civil organizada”, relembrou.

Ao final Feltrin frisou que as portas da prefeitura estão abertas para que Francis esteja junto ao município auxiliando a população. “Aqui terá sempre um tratamento carinhoso, acolhedor, ela pode vir a hora que quiser”, finalizou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!