O vereador Fernando Silvestrin (PSB) afirmou em entrevista para a Rádio Spaço FM que até o momento não há acordo entre os partidos da situação para que Glória Menegotto assuma a presidência do Legislativo farroupilhense.

A camarista licenciada atualmente está gerindo a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e em sua última manifestação na emissora confirmou que existe um pacto. “A palavra é a maior honra que uma pessoa pode ter. A gente votou no primeiro ano no Fabiano, no segundo Thiago Brunet, e no terceiro foi o PSB, o qual o Sandro está”, salientou Glória.

Leia também:

“A palavra é a maior honra que uma pessoa pode ter”, afirma Glória Menegotto sobre possibilidade de assumir presidência da Câmara em 2020

Silvestrin salientou que não foi informado sobre este acordo e não tem informação de quem será o próximo presidente. “Não faço nem ideia”, ressaltou. Segundo o vereador, seu trabalho é realizado de uma forma transparente e ele não utiliza moedas de troca para obter alguma vantagem na política. Ele destacou que a eleição da nova presidência é algo complexo e precisa ser debatido entre os partidos para que seja formada a mesa diretora e as comissões.

Ele se colocou à disposição para concorrer ao cargo, já que no último pleito foi o vereador mais votado no município. “Até por merecimento caberia eu ser o presidente”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!