O ex-deputado federal Mauro Pereira afirmou em entrevista à Spaço FM que ficou chateado com a falta de referência ao governo federal em uma placa do Santuário de Caravaggio. O letreiro é sobre as obras de reformas do Mirante Recanto das Graças.

Apesar do investimento de mais de R$ 238 mil ser proveniente de recurso federal, a homenagem cita somente autoridades municipais.

Segundo Pereira, quem trabalhou para conseguir o recurso do governo de Bolsonaro foi ele e não sabe o que os secretários municipais que estão na placa fizeram. “Isso é muito feio. Na placa tem o prefeito, o vice, o secretariado e não tem governo federal e muito menos eu”, reclamou.

O ex-deputado federal comentou ainda que isso é o resultado de políticos gananciosos. Ele lembrou do trator que conseguiu para a agricultura do município e outras obras nas quais ninguém fez menção a ele.

Conforme Pereira, não deveria ter o nome de ninguém e essas ações não deveriam servir para autopromoção de qualquer autoridade. “O dinheiro é público e não deveria ter o nome de ninguém. Quanto mais fazer uma placa com todos aqueles nomes lá”, pontuou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!