O candidato a prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (Psdb), esteve em uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do município nesta quarta-feira, 18, e durante o evento comentou sobre as propostas suas para a cidade.

Didomenico salientou que o caxiense está com a autoestima prejudicada, sendo necessário recuperar o ânimo das pessoas. “Momento de Caxias pede menos partidos e mais ação, é isso que a população está cobrando do poder público. Agora temos um desafio de enfrentar uma candidatura totalmente antagônica”, sublinhou. conforme ele, o prefeito e vice precisam ter um boa sintonía, coisa que não tem acontecido nos últimos anos.

De acordo com com o candidato, chegou o momento de buscar união para fazer de Caxias, um lugar melhor. Apesar de enfrentar um partido muito forte, Didomenico deixou claro que não negociará apoio com outras siglas. “É isso que a população não quer mais”, salientou.

Outra situação relatada pelo postulante é a limpeza do município. Ele percebeu que há muito focos de lixos e para resolver o problema levará muito tempo. Na área da assistência social, Didomenico buscará regularizar os loteamentos e a regionalização de centros de saúde, dos bairros Desvio Rizzo, Esplanada, Cruzeiro e Eldorado, ampliando horários de atendimento. O candidato a prefeito, Pepe Vargas (PT), será ouvido nesta segunda-feira, 23, na CiC. O domingo de eleições do 2º turno será em 29 de novembro.

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!