A vereadora reeleita e médica pediatra, Eleonora Broilo (MDB), em entrevista para a Rádio Spaço FM, reproduzida durante o programa Panorama, desta quinta-feira, 26, comentou sobre a sua campanha eleitoral e a possibilidade dela assumir a Secretaria da Saúde de Farroupilha na gestão de Fabiano Feltrin.

Eleonora foi enfática em afirmar que não irá aceitar o cargo maior da pasta, caso isso seja lhe proposto. Ela explicou que se comprometeu com as mães de seus pacientes e não irá deixar de atendê-los. “Eu não posso desacompanhar os meus pacientes”, ressaltou. Neste sentido ele comentou que o trabalho à frente da secretaria deve ser exclusivo, assim ela teria que abandonar seu consultório. Eleonora frisou que está à disposição para auxiliar nos trabalhos da secretaria de forma voluntária e por algumas horas por dia.

Ao longo da entrevista ela agradeceu a confiança em seus 731 votos recebidos e ao trabalho do grupo que levou o nome de Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini para os quatro cantos do município que consolidou na vitória neste pleito.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!