A vereadora Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade), em entrevista à Spaço FM, comentou sobre sua pré-candidatura a prefeita de Farroupilha. Glória ressaltou que está no seu melhor momento como política e que este é o ano de colher os frutos que plantou ao longo da vida pública. “Meu melhor momento é agora e estou preparada para ser pré-candidata a prefeita”, salientou. A vereadora ressaltou que não é necessário ser um grande empresário para assumir a gestão municipal como se comentam na cidade.

Glória, que também é empresária, exaltou que nunca precisou de empréstimos bancários, apoio da prefeitura e muito menos dos governos estadual e federal para manter seus negócios. Por esses motivos, justificou que se coloca no patamar de grande empresária por ter conquistado tudo o que hoje possui. Ela salientou possuir um ótimo relacionamento com a classe empresarial, com igrejas e bairros, pelo trabalho humanitário que desenvolve no município.

Durante a entrevista, ela fez uma explanação dos trabalhos que executou quando secretária da Saúde, salientando que em apenas 18 meses na pasta, construiu seis novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a UPA. Afirmou ainda ter feito muito pela habitação, agricultura e educação.

Quanto a futuras coligações, a pré-candidata ressaltou que as conversas com os outros partidos continuam, mas em nenhuma hipótese deixará de ser cabeça de chapa. "Esta é a minha hora e o meu momento, não vou abrir mão”, concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!