O prefeito de Bento Gonçalves e liderança do Partido Progressista, Guilherme Pasin participou da convenção da sigla que ocorreu neste sábado, 18, na Câmara de Vereadores de Farroupilha. Pasin destacou que esteve na reunião que definiu a nova diretoria municipal para aplaudir a decisão do integrantes. Ele também anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fabiano Feltrin para a eleição de 2020. “Eu acredito no nome dele”, enfatizou.

Feltrin comentou sobre a amizade com Pasin e relembrou que ele o indicou para a presidência do partido em Bento Gonçalves e depois para prefeito, quando foi eleito. Sobre o anúncio do apoio, Feltrin contou que também existem outras pessoas qualificadas para assumir a pré-candidatura. “É muito importante que as pessoas se envolvam na política, não precisa ser candidato, mas perceba, participe, analise, e que a gente possa eleger pessoas que realmente tenham condições”, ressaltou.

Feltrin explicou que ainda é muito cedo para se colocar como pré-candidato e no momento não tem pretensão de se candidatar. “Farroupilha deve partir para uma nova era, um novo ciclo, de prosperidade de cidades inteligentes”, comentou.

OUÇA AS ENTREVISTAS NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!