O advogado e ex-presidente do PMDB de Caxias do Sul, Guerino Pizoni, em entrevista para a Spaço FM, opinou sobre as eleições deste ano. Para ele o governador Sartori tem poucas chances de ser reeleito. "Eu acho muito difícil a reeleição do Sartori porque muita coisa que foi prometido na campanha não foi cumprido", comentou.

Pizoni ainda explica que o problema financeiro do estado não foi resolvido e o salário dos servidores foi parcelado e não houve a explicação real do motivo. O advogado também acredita que para auxiliar na resolução da crise financeira, Sartori deveria ter vendido a Corsan, o Banrisul e a CEEE. Além disso, ele afirma que o ex-governador do PT, Tarso Genro, fez de tudo para prejudicar Sartori, que deveria ter o denunciado. 

Em relação a Germano Rigotto, que pretende concorrer a senador, Pizoni salienta que ele está fora da mídia há algum tempo e isto pode interferir, apesar dele ter chance de ganhar. Para ele Rigotto precisava ter concorrido na última eleição como deputado, pois teria mais visibilidade hoje e desempenharia um bom cargo.

Áudios

Deixe o seu comentário!