O presidente do Partido Solidariedade no RS, Clàudio Janta, que é pré-candidato a deputado federal, em entrevista para a Rádio Spaço FM, fez comentários sobre alguns políticos.

LULA

Sobre o ex-presidente, Janta opinou acerca da prisão. “Lula na cadeia eu acho que falta colocar Aécio também na cadeia, falta botar algumas outras pessoas na cadeia, porque realmente o maior crime do Lula eu acho que não é nem o seu tríplex, o maior crime do Lula é ter acabado com os fundos de pensão, ter destruído a Petrobras e, principalmente, não ter reduzido um segundo a jornada de trabalho”, destacou.

PAULO PAIM

Para o presidente do Solidariedade o senador Paulo Paim deixou a desejar. Ele destaca que nas eleições deste ano o Congresso Nacional precisa ser renovado e apresentar novos nomes para os eleitores.

MIGUEL ROSSETTO

Janta comentou que Rossetto deixou as coisas acontecerem na Petrobras. Ele ainda ressaltou que o PT deve voltar às suas origens e não disputar eleições à presidência.

Por fim o político comentou sobre a reforma trabalhista. “Reforma trabalhista foi o maior engodo para os trabalhadores. Hoje a gente está com mais de 13 milhões de pessoas desempregadas. A reforma que tinha que ser feita é a política”, enfatizou.

Áudios

Deixe o seu comentário!