O ex-secretário de Meio Ambiente, Tiago Ilha, anunciou na manhã desta sexta-feira, 3, durante entrevista ao Panorama, seu desligamento da prefeitura de Farroupilha.

Conforme Ilha, a decisão atende a lei eleitoral, que sugere o afastamento dos servidores públicos que desejam concorrer a um cargo eletivo no pleito municipal deste ano.

Em 31 de março o prefeito Claiton Gonçalves exonerou todos os secretários, menos Tiago Ilha, que assumiu interinamente seis pastas por determinação do gestor. Além de secretário, Ilha ocupava o cargo interino de chefe da assessoria de comunicação.

Apesar de comentar que seu desligamento se dá por força da lei eleitoral, ele não confirmou a qual cargo deseja concorrer, se a vereador ou a uma chapa majoritária. “Hoje eu faço o meu desligamento da prefeitura municipal”, declarou.

O ex-secretário agradeceu o apoio recebido da administração Claiton/Pedrozo e explicou que continuará auxiliando a comunidade, principalmente neste período difícil ocasionado pela pandemia do coronavírus.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!