Os parlamentares eleitos de Farroupilha, Felipe Maioli (MDB), Gilberto do Amarante (PDT) e Davi Almeida (Rede) estiveram no Spaço Rádio Jornal desta quinta-feira, 19. Maioli, que foi o segundo mais votado, destacou que as pessoas precisam ser ouvidas, além de realização de visitas periódicas para levar as demandas da comunidade até o Legislativo.

De acordo com o vereador eleito, há uma necessidade de fazer a nova política, deixando as diferenças partidárias de lado e trabalhando para o bem de todos.

Amarante também explicou que as pessoas querem que as pavimentações nas áreas urbana e rural continuem e que haja consertos de calçamentos. Outra demanda pontuada pelo parlamentar eleito é a diminuição da poluição visual nos postes da cidade e a troca de lâmpadas com frequência.

O vereador eleito Almeida salientou que o pedido da comunidade na sua campanha foi mais relacionado a saúde devido a demora na realização de cirurgias de alta complexidade em traumatologia, ortopedia, além de catarata. Ele ainda realçou os problemas com alagamentos no interior.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Deixe o seu comentário!