O primeiro debate entre candidatos a prefeito de Farroupilha ocorrerá em 3 de outubro na Spaço FM. Os assessores dos pré-candidatos estiveram em uma reunião que definiu a ordem dos participantes do confronto. Desse modo, a partir das 8h Glória Menegotto (Rede) iniciará, seguida de Fabiano Feltrin (PP), Pedro Pedrozo (PSB) e Sedinei Catafesta (PSD).

O assessor de Glória, André Lima comentou sobre a importância do primeiro debate para os candidatos. “Agora que nós vamos ver frente a frente o que cada um pretende fazer, propostas. É o melhor caminho para toda sociedade”, pontuou.

O representante de Feltrin, Evandro Breda tem uma expctativa positiva e no encontro Feltrin explanará as suas propostas para o município. “Quem não conhece o Fabiano vai ficar conhecendo um pouco mais apesar de ser um pessoa bastante conhecida”, comentou.

O assessor do Pedrozo, Emílio Nunes acredita que a campanha será tranquila. “É importante as pessoas saberem e também conhecerem um pouco mais e o próprio candidato interagir com a população farroupilhense”, opinou.

Já o representante de Catafesta, Jean Michel Baú entende que o primeiro debate apresentará as propostas de cada candidato, por isso a comunidade necessita prestar atenção. “Na minha opinião o debate da Spaço vai marcar o início da campanha eleitoral”, analisou. O prazo da oficialização das candidaturas acaba no próximo sabádo, 26, e as eleições ocorrem em 15 de novembro.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!