O presidente estadual do PDT, o deputado federal Pompeo de Mattos, confirmou nesta sexta-feira, 13, durante entrevista à Spaço FM, que o partido quer o médico e vereador por Farroupilha Thiago Brunet como deputado estadual na próxima legislatura da Assembleia.

Para Pompeo, o vereador já provou que é capacitado, tem inserção na sociedade, na Serra e no meio político com postura e coerência. O deputado destacou as ações que Brunet vem realizando, tanto como profissional invejável, quanto na área política. “É o nosso desejo que ele seja deputado estadual”, comentou.

Pompeo sabe que a decisão de ser um pré-candidato depende de Brunet, mas salientou que estará ao lado dele, principalmente na região Celeira, região de onde Pompeo e Brunet não oriundos. "Lá na região Celeira vai ter um candidato da região e esse candidato é Thiago Brunet”, concluiu.

Thiago Brunet, apesar de não confirmar sua pré-candidatura, ressaltou que diante dessas afirmações é possível que venha a concorrer, pois sua intenção é de estar no meio político e sua pré-candidatura começa a ganhar base.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!