O presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) e prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin e seu vice Jonas Tomazini, estiverem na manhã desta segunda-feira, 31, com o presidente da República Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

O prefeito Feltrin aproveitou para convidar o presidente para estar em Farroupilha e também no evento que ocorrerá em julho para que possam dar visibilidade aos investimentos da Universidade de Caxias do Sul (UCS) na questão do grafeno. Na ocasião, Feltrin também falou da retomada do turismo na Serra Gaúcha.

A descontração durante o encontro permitiu que o prefeito de Farroupilha mostrasse ao presidente uma foto do vestido que sua esposa, Ariane dos Santos Feltrin, usou no dia da posse em Farroupilha, inspirado no vestido da primeira-dama Michele Bolsonaro durante a posse presidencial em 2019.

O prefeito e o vice valorizaram a maneira de Jair Bolsonaro administrar o Brasil, com seriedade e responsabilidade, não permitindo a corrupção, mensalão, pretrolão, entre outros. "O senhor é uma bênção pra nós”, declarou Feltrin.

O prefeito e vice seguem com roteiro em Brasília até terça-feira, 1º de junho, visitando ministérios e gabinetes de deputados federais e senadores.

Deixe o seu comentário!