O candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve reunido com a classe empresarial da Serra Gaúcha na sede da CIC, em Caxias do Sul, na manhã desta terça-feira, 28. Na ocasião ele apresentou suas propostas de governo e os desafios para recuperar o crescimento econômico do país e gerar emprego e renda. Alckmin destacou a redução do imposto corporativo, dobrar a renda do brasileiro, investir em infraestrutura de transporte, saneamento básico, moradia e realização do ajuste fiscal.

O candidato defende a simplificação da reforma tributária com apenas cinco impostos, sendo eles IPI, ICMS, ISS, PIS e Cofins e tem ainda como plano de governo extinguir empresas estatais federais como a TV Brasil, e a estatal do Trem de Alta Velocidade (TAV), que segundo ele custa mais de R$ 1 bilhão por ano.

Ele ainda comentou sobre sua distinção entre os demais candidatos e relembrou sua atuação como governador. "Há um abismo entre o falar e o fazer na política. Nós fizemos ajuste fiscal em São Paulo cortamos gastos supérfluos e essa é uma experiência importante", destacou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!