O senador Luis Carlos Heinze (PP) cumpriu agenda nesta terça-feira, 14, na Serra Gaúcha. Ele se reuniu com empresários do setor vinícola, malheiro e com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Caxias do Sul e Farroupilha, onde foi abordado assuntos como aeroporto regional, negociação da dívida tributária do setor vinícola e porto em Arroio do Sal.

Quanta à negociação da dívida tributária do setor vinícola, Heinze explicou que necessita de um estudo das empresas para apresentar as propostas aos órgãos responsáveis que irão analisar os pedidos.

Ao meio dia o senador foi recepcionado pela família Bampi em Farroupilha, para um almoço onde contou com a prersença dos empresários Sedenir e Daniel Bampi, Jaime Andreazza, Antônio Zini, Maurício Alexandrini, Marcos Debastiani, Benildo Perini, Ivanir Gasparin (presidente da CIC de Caxias do Sul), Rogério Capoani (presidente do CIC de Bento Gonçalves), representantes da OAB Subseção Farroupilha, do Hospita São Carlos, entre outros.

Na agenda do senador, houve ainda pela parte da tarde um encontro com o prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina, onde Heinze se colocou a disposição para discutir assuntos relevantes à região.

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!