O vereador de Caxias do Sul, Sandro Fantinel (Patriota), em recente manifestação no Legislativo, comentou sobre o estado crítico das rodovias estaduais e a falta de manutenção por parte do governo do Rio Grande do Sul.

Durante seu pronunciamento, Fantinel criticou as atitudes do governador Eduardo Leite e relembrou uma das frases que o atual gestor usava em sua candidatura contra o ex-governador José Ivo Sartori, que deveria se levantar e trabalhar. “Com todo o respeito, nobre governador do estado, o senhor disse que tinha que tirar a bunda da cadeira que as coisas se resolviam, o senhor tirou a bunda da cadeira, deve ter botado em outro lugar, mas não em função de serviço”, enfatizou.

ASSISTA A MANIFESTAÇÃO EM VÍDEO 

O comentário acabou gerando repercussão em relação à sexualidade do governador, que em entrevista em rede nacional afirmou que é homossexual. O vereador enfatizou que se Leite não tivesse divulgado sua opção sexual, este tipo de interpretação não teria sido feita. Fantinel também participou de um ato promovido pelos vereadores que taparam buracos na Rota do Sol por falta de manutenção por parte do governo do estado.

Ouça a entrevista no áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!