O vereador reeleito Tadeu Salib dos Santos (PP) presidirá a Casa Legislativa de Farroupilha em 2021. Ele é um nome de consenso entre os vereadores eleitos para assumir o comando no primeiro ano da legislatura 2021-2024 e isso já está definido entre os partidos aliados.

Por ter a maioria absoluta dos votos, os partidos de oposição sinalizam que o nome de Tadeu deverá compor chapa única. Se comenta nos bastidores que pode haver uma chapa pluripartidária, onde integrantes da oposição também fariam parte, mas essa possibilidade é pouco provável.

Tadeu é sogro do prefeito eleito Fabiano Feltrin e terá a missão de empossar o genro no dia 1º de janeiro e ver sua filha como primeira dama do município.

Feltrin ressaltou que ser empossado pelo sogro é uma dádiva e acredita que ele será um excelente presidente e que saberá conduzir os trabalhos da Casa Legislativa com toda a maestria que lhe é peculiar.

Em entrevista à Spaço FM, o vereador destacou que é uma missão muito nobre e que não lhe faltará empenho para exercer um grande mandato. Tadeu tem convicção de que será uma emoção inesquecível para o resto de sua vida. "Eu já estou emocionado e farei um trabalho harmonioso entre o Legislativo e o Executivo em prol de Farroupilha e a cidade vai ganhar muito com isso”, concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!