Os deputados da Serra, Francis Somensi, Carlos Burigo, Neri o Carteiro, Pepe Vargas e Elton Weber, entregaram um relatório ao governador Eduardo Leite com as principais reivindicações sobre as rodovias da região.

O relatório contendo os temas tratados nas três audiências públicas que ocorreram em Caxias do Sul, Vacaria e Gramado ainda em 2019, foi levado ao governador Eduardo Leite na tarde desta quarta-feira, 4, no Palácio Piratini.

Propostas pela deputada Fran Somensi na Comissão Defesa do Consumidor e Participação Legislativa, as audiências trataram sobre os problemas de infraestrutura e logística da Serra Gaúcha, com o intuito de recolher as informações e prioridades da população e levar as demandas ao governo do estado.

O governador garantiu que estariam sendo liberados R$ 1,5 milhão para obras nas rodovias da região e que as roçadas e manutenção da ERS-122 iniciarão nesta quinta-feira, 5. O governador disse ainda que irá se reunir com a Secretaria da Fazenda para estudar possíveis complementações no orçamento para infraestrutura e logística da Serra antes do final do semestre.

Além dos deputados, o ato contou com a presença de representantes de entidades da região como Amesne, Assurcon, Amcserra, Coredes e Amucser.

 

 

Deixe o seu comentário!