O ex-prefeito de Farroupilha, Bolivar Antônio Pasqual confirmou em entrevista à Spaço FM que recebeu o convite do prefeito Claiton Gonçalves para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito na atual administração.

Pasqual comentou que imaginou se tratar de uma brincadeira, mas o convite realmente era sério. Ele lamentou que Gonçalves não tenha uma linha de governo e nem as pessoas certas para ocupar cargos estratégicos. "Essa é mais uma prova que é um governo que não tem posicionamento, não tem ainda pessoas certas para determinados cargos e a cada pouco muda. Isso faz com que a gente tenha realmente grandes interrogações”, comentou.

Bolivar declarou que não está se eximindo de ajudar Farroupilha, mas ressaltou que não pode fazer parte de um governo que só causa tumulto  sem benefícios a comunidade.

O ex-prefeito ressaltou que ainda que tem uma bandeira e um passado político de grande relevância com a cidade e que tem muito a colaborar, mas numa administração com estrutura e credibilidade para a população. "As prioridades dele não são as minhas e nem da maioria do que a população pensa”, concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!