O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, concedeu entrevista durante o programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 23, e comentou sobre as declarações do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sedinei Catafesta, que divulgou o nome da empresa que poderá assumir o hospital odontológico. A manifetação do secretário foi contestada pelo vereador Jonas Tomazini, o qual explicou que da forma que está sendo planejado, causou estranheza o nome da empresa ser divulgado sem antes ter sido encerrado o processo licitatório.

O prefeito contou que Catafesta é uma pessoa do bem e que ele comete algumas bobagens. “Coisa de menino”, declarou. O prefeito reforçou que a licitação para que uma empresa assuma o projeto tem apenas um interessado e que o processo está aberto e ainda existe a possibilidade de outras concorrerem. O resultado oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira, 28.

Sobre a depredação da concha acústica, ele explicou que existe uma cobrança por parte do município, mas as empresas que são contratadas para realizar as obras não são fiéis com o contrato apresentado nas licitações. “Elas apresentam um mundo de brilho na hora de ganhar e um mundo de lodo na hora de entregar”, pontuou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!