O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves comentou em entrevista sobre as licitações realizadas pela prefeitura do município e os apontamentos do Observatório Social apresentados no fim do mês de setembro.

Conforme o gestor, os voluntários que fazem parte da instituição conhecem apenas um modelo de fiscalização anterior a 2012. Gonçalves enfatizou que desde o início da sua administração a prefeitura cumpre os 72 itens cobrados pelo Tribunal de Contas. “Hoje nós somos uma cidade 100% transparente”, destacou.

O prefeito ainda ressaltou que os farroupilhenses acabam sendo prejudicados pelo trabalho do observatório. “População de Farroupilha, vocês estão de novo arrastados pela mesma turma que arrastou durante muitos e muitos anos”, comentou.

 De acordo com o gestor, as questões debatidas pela instituição são muito pequenas.  “Nós damos ouvidos e a população sofre”, pontuou. Ele ainda criticou os apontamentos. “Enquanto isso aqui na tribo se discute coisas menores, bom se esse é o modelo que a tribo quer deixa a tribo discutir”, criticou.

Ainda sobre o observatório, Claiton comentou que a instituição deve ser formada por pessoas sem ligação política. “Então tu pega a figura do presidente e vê que dia ele se desfiliou do progressista”, pontuou. Ele finalizou destacando que sua administração é transparente. “Comigo não tem rolo”, afirmou.

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!