O vereador Roque Severgnini (PSB), que foi secretário municipal na administração anterior, avaliou juntamente com o partido os 100 primeiros dias do governo do prefeito Fabiano Feltrin e do vice Jonas Tomazini.

Conforme o vereador, apesar do novo governo ter afirmado que faria uma administração com pessoas novas, está adquirindo formato e personalidade mesclando juventude e políticos experiêntes, mas vê isso como algo positivo. Em relação à saúde, Severgnini salientou que é um governo parecido com o anterior, mas com repasses de recursos em menor valor ao Hospital São Carlos, conforme números apresentados na Câmara de Vereadores.

No setor de obras, o vereador ficou satisfeito que os projetos aprovados e empenhados na administração passada estão tendo continuidade. Na educação não foi possível fazer uma avaliação, pelo fato das escolas não estarem em funcionamento devido à pandemia.

Na manutenção da cidade, Roque observou que algumas ações precisam ser melhoradas e citou como exemplo o recolhimento de lixo, tanto na área urbana, quanto no interior. Em relação ao turismo, o vereador comentou que o prefeito tem um espírito empreendedor e tem grande conhecimento nessa área, mas o que causa estranheza é que nada foi feito até o momento.

No setor de desenvolvimento econômico, Severgnini destacou que as empresas que estão se instalando no município são frutos do trabalho da administração anterior e espera agora que passados 100 dias o atual governo ponha em prática o que foi planejado em campanha. "No geral está indo razoavelmente bem, esperamos agora que apresentem seus projetos”, pontuou.

Ele ressaltou que apesar de ser vereador de oposição, quer um governo para todos e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário, até por que seu objetivo é fazer o melhor para os farroupilhenses.

Áudios

Deixe o seu comentário!